Porto Seguro está entre as 10 cidades mais desenvolvidas da Bahia, diz Robério Oliveira

Porto Seguro está entre as 10 cidades mais desenvolvidas da Bahia, diz Robério Oliveira
27 janeiro 17:10 2016 Imprimir esta notícia

O deputado Robério Oliveira comemorou o resultado do trabalho desenvolvido pela esposa e prefeita Cláudia Oliveira que resultou na inclusão de Porto Seguro entre as 10 cidades mais desenvolvidas do estado da Bahia.

Esse trabalho de apuração foi feito pelo FIRJAN, que publica anualmente o resultado na revista Exame. O FIRJAN é um sistema formado por cinco instituições como: CIRJ, SESI, SENAI, IEL e o próprio FIRJAN.

Com 141.006 habitantes segundo o último censo no IBGE, Porto Seguro aparece na 9ª colocação. O primeiro lugar é ocupado por Guanambi, no oeste da Bahia e a segunda colocação ficou para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A capital baiana apareceu com a 8ª colocação. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.