Porto Seguro, Trancoso e Arraial D’Ajuda recebem a Caravana da Justiça Social

Porto Seguro, Trancoso e Arraial D’Ajuda recebem a Caravana da Justiça Social
19 agosto 10:59 2016 Imprimir esta notícia

O município de Porto Seguro recebe a Caravana da Justiça Social, até essa sexta-feira  (19). O evento começou na segunda-feira (15), com o atendimento de odontologia e o exame de mamografia com rastreamento do câncer de mama.

As unidades móveis estão instaladas na Praça do Trabalhador, na Rua do Campinho, com atendimentos a partir das 8h. Mulheres de 50 a 69 anos podem fazer o exame de mamografia com rastreamento do câncer de mama e o atendimento odontológico está disponível para os moradores da região. Para realizar os exames são necessários levar carteira de identidade, comprovante de endereço e cartão do SUS. São oferecidos 120 atendimentos por dia no Odontomóvel e 70 para a mamografia.

Nesta sexta-feira (19) é o dia “D” da Caravana da Justiça Social com serviços gratuitos de documentação (Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Certidões de Nascimento e Casamento), Atendimento Jurídico, Serviços de Saúde, Atendimento ao Consumidor, com o Procon, entre outros serviços. O atendimento será realizado das 9h às 14, na Casa do Trabalhador, no Complexo Frei Calixto, na Rua Silvandir F. Chaves, s/nº, Parque Ecológico, Porto Seguro.

A Caravana segue para os municípios de Trancoso e Arraial D’Ajuda. As mulheres de Trancoso poderão acessar o serviço de mamografia com rastreamento do câncer de mama entre os dia 22 e 24 de agosto, enquanto em Arraial, o atendimento acontecerá nos dias 25 e 26. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.