Pradense é assassinado próximo ao Mercado Municipal de Teixeira de Freitas

25 junho 22:52 2018 Imprimir esta notícia

Um homem de 36 anos, oriundo da cidade do Prado, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 12h30 desta segunda-feira, dia 25 de junho, na Rua Porto Alegre, bairro Wilson Brito, próximo ao Mercado Municipal de Teixeira de Freitas.

Fábio Nicolau Lima, o “Silvester”, que residia na rua Espírito Santo, no mesmo bairro Wilson Brito, descia a via pública a pé, quando dois homens aproximaram-se dele numa motocicleta e o carona efetuou os disparos à queima roupa. A morte foi instantânea e chamou atenção da população a ousadia dos criminosos em executar uma pessoa pouco mais do meio dia.

O delegado Charlton Fraga, de plantão na 8ª Coorpin e agentes do Serviço de Investigação (SI) foram ao local do crime, onde ouviram relatos de testemunhas acerca do assassinato. Fraga expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Esse foi o segundo homicídio do dia na cidade, sendo que no início da manhã, Ezequiel dos Santos de Novais, de 22 anos de idade, acabou morto também a tiros no bairro Tancredo Neves.

No banco de dados da Polícia Civil consta que as vítimas possuíam passagens, sendo que Fábio havia deixado a prisão recentemente. (Da redação TN)

  Categorias: