Prado: Ator global Armando Babaioff curte praia em Corumbau

Prado: Ator global Armando Babaioff curte praia em Corumbau
Ator Global
18 janeiro 10:31 2016 Imprimir esta notícia

O ator Armando Babaioff escolheu a paradisíaca praia de Corumbau, no município de Prado, para passar as férias. O ator foi flagrado por um morador que postou uma foto em seu perfil da rede social (Facebook). Ele também foi clicado com populares e turistas.

Formado pela Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna e pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) em artes cênicas. Armando Babaioff protagonizou, ao lado de Vera Fischer, o espetáculo “A Primeira Noite de um Homem”, com direção, tradução e adaptação de Miguel Falabella.

Em 2006, estreou na televisão, na Rede Globo, interpretando o personagem Felipe na novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, com direção de Jayme Monjardim. Em 2008, interpretou em Duas Caras, de Aguinaldo Silva, e direção de Wolf Maya, o personagem Benoliel da Conceição e; em 2010/2011 viveu Thales Salmerón em Ti Ti Ti, remake de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando.

Participou de um episódio de as As Brasileiras, com direção de Daniel Filho, onde fazia Pedro, irmão da personagem de Ivete Sangalo, participou também da minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves, Dercy de Verdade de Maria Adelaide Amaral, onde interpreta Homero Kossak, o grande amor da vida de Dercy.

globald1

Ator global Armando Babaioff curte praia em Corumbau

Em 2013, voltou às novelas, interpretando o personagem Érico, em Sangue Bom, formando par romântico com Regiane Alves, posteriormente com Letícia Sabatella. Em 2014, Armando Babaioff, entrou na novela Joia Rara, como Aderbal Feitosa, para formar um triângulo amoroso com os personagens de Luiza Valdetaro e Thiago Lacerda. (Informações: Prado Notícia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.