Praticou roubo e defecou na viatura ao ser levado preso à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas

Praticou roubo e defecou na viatura ao ser levado preso à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas
08 abril 16:55 2018 Imprimir esta notícia

A central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu uma informação através do telefone 190, sobre uma vítima de assalto, próximo ao Mercadão Municipal, no centro da cidade. Foi deslocada uma guarnição para atender ao chamado, que ao chegar no local, deparou-se com a vítima, e o suspeito, que estava dominado por populares.

Trata-se de Gabriel Souza Santos, de 19 anos de idade, que confessou participação no assalto, com outro comparsa. Os militares, após obter informações do segundo suspeito, deram continuidade à diligência e foram até a residência indicada por Gabriel, onde deveria estar o seu comparsa, e com a chegada da guarnição, o suspeito tentou se esconder no forro do telhado da casa, mas, foi localizado e preso.

cagad1O celular da vítima, subtraído no assalto, estava escondido na mesma residência do segundo suspeito, identificado como Charles Santos Silva, de 32 anos de idade. Ao ser indagado ele informou que havia cumprido pena recentemente no Presídio de Eunápolis, por tráfico de drogas. Charles, ao chegar na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), teve que ser levado ao banheiro para se lavar, pois defecou na roupa durante o percurso.

Na manhã deste sábado, dia 8 de abril, a polícia confirmou que após ser ouvida, a dupla foi flagranteada por roubo e segue presa à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: