Prefeito Manoelzinho divulga a programação do carnaval 2018 de Nova Viçosa

Prefeito Manoelzinho divulga a programação do carnaval 2018 de Nova Viçosa
05 fevereiro 10:36 2018 Imprimir esta notícia

Começa nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com shows artísticos na Praça da Baleia, bandas e trios elétricos na orla marítima e também com a realização do 1º Carnaval dos Aposentados no Clube da Melhor Idade, o carnaval 2018 da cidade de Nova Viçosa. A programação é extensa e tudo só acaba na quarta-feira de cinzas (14). Desde o réveillon que a Prefeitura de Nova Viçosa vem celebrando o verão com diversas atrações culturais e esportivas que movimentou a cidade dentro da programação “Farol da Alegria”.

Shows, Feira Gastronômica, feiras de artesanato, apresentações culturais e entre os dias 19 e 22 de janeiro, à cidade recebeu atletas do mundo inteiro para a primeira etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018, evento que classificou as equipes para os Jogos Pan-Americanos, além de ter promovido oficinas gratuitas de vôlei para os jovens. E durante os cinco dias de Carnaval as ruas de Nova Viçosa serão tomadas por trios elétricos e blocos tradicionais, exemplo do Bloco da Lama e do Bloco Galera da Rapa, formado por pescadores dos balneários da região.

Os grandes nomes da programação do carnaval deste ano de Nova Viçosa, são as bandas: Edcity, Filhos de Jorge, Motumbá, Adão Negro, Luana Monalisa, Marquinhos Madeirada e diversas outras bandas regionais e artistas da região que ajudarão a promover os 5 dias de carnaval de Nova Viçosa.

“Estamos realizando os últimos detalhes para que a cidade fique toda pronta para receber os milhares de visitantes que começam a chegar já nesta quinta-feira (08), e este ano preparamos uma festa com uma extensa programação para que fique mais vez marcado na memória das pessoas que aqui estarão. Estamos com o verão e com carnaval, proporcionando, alegria, diversão e muito lazer, mas também gerando emprego e renda para a nossa população. E fazer turismo em Nova Viçosa é prazeroso, afinal, temos a maior diversidade ambiental do Estado que encanta a todos e a todas que aqui nos visitam todos os anos”, salientou o prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho”. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: