Prefeito Manoelzinho diz que ACM Neto deve atender a convocação dos baianos

Prefeito Manoelzinho diz que ACM Neto deve atender a convocação dos baianos
31 janeiro 20:28 2018 Imprimir esta notícia

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” (DEM), o presidente da Câmara Municipal, vereador José Anastácio Carvalho Machado (DEM) e o secretário Municipal de Relações Institucionais, advogado Helielson Neves se reuniram recentemente na capital com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e com o deputado estadual Sandro Régis (DEM), que dentre outras deliberações, discutiram o processo eleitoral de 2018 no estado da Bahia.

O prefeito Manoelzinho e o presidente Anastácio Carvalho são lideranças históricas do Partido Democratas na região extremo sul e são os maiores defensores da candidatura de Neto ao governo da Bahia. Contudo, o prefeito ACM Neto vem dizendo que só fala em sucessão estadual a partir de março, embora já afirmou que só será candidato ao governo do Estado em 2018, se for convocado pelos baianos da mesma forma que foi chamado pelos soteropolitanos.

O prefeito Manoelzinho disse que o seu último encontro com ACM Neto foi para tratar meramente de assuntos do partido, mas que defende o nome do prefeito ACM Neto para disputar o Palácio de Ondina nas eleições deste ano. “Nós temos a certeza que o prefeito ACM Neto atenderá a convocação dos baianos, igualmente ele atendeu o chamado dos soteropolitanos. Ele não se sonegará a resgatar a autoestima do povo da Bahia, como vem fazendo com o povo de Salvador. O nosso grande desejo é que ele atenda o chamado do povo baiano” disse.

E acrescentou Manoelzinho: “Estarei aqui para contribuir e dá tudo de mim em prol deste projeto novo e comprometido com o desejo dos baianos. O desejo também é meu, é do presidente da Câmara Anastácio Carvalho e do povo de Nova Viçosa. Na região inteira temos grandes lideranças e a maioria absoluta da população sonhando com o preparo administrativo de ACM Neto e, sobretudo, porque temos grandes lideranças apoiando esta futura candidatura, como o prefeito de Lajedão Humberto Carvalho Cortes “Betão” (DEM), bem como o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), que é o político da atualidade com uma das maiores possibilidades de agregar apoios e juntar grupos políticos de toda região extremo sul em prol da candidatura de Neto”, ressaltou o prefeito Manoelzinho. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: