Prefeito Temóteo Brito lança asfaltamento de seis ruas do bairro Teixeirinha

Prefeito Temóteo Brito lança asfaltamento de seis ruas do bairro Teixeirinha
30 novembro 20:28 2017 Imprimir esta notícia

O prefeito Temóteo Alves de Britou (PSD), deu início ao asfaltamento de seis ruas do bairro Teixeirinha, na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro.  O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias do bairro beneficiado.

teid1“Este é um bairro que ficou esquecido por muitos anos em Teixeira de Freitas, nós fizemos o compromisso com esse povo que, esta realidade iria mudar e agora estamos aqui para iniciar o asfaltamento de seis ruas do Teixeirinha, este que é um dos primeiros bairros e faz parte da história da nossa cidade, merece ser valorizado”, falou Brito.

teid2O secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios, Jorge Henrique Secomandi, comentou sobre os novos benefícios.  “O Teixeirinha fica próximo ao Centro da cidade, de Posto de Saúde, Escolas, Catedral e do Mercado Municipal, são vias muito importantes. E mais uma vez afirmo, este é um compromisso da gestão, que todos os bairros sejam asfaltados e que a pavimentação possa melhorar a condição de vida de todos os moradores”.

teid4Ter mais qualidade de vida é o que deseja a autônoma Valdélia Sousa Teles que agradeceu a iniciativa do prefeito Temóteo Brito em asfaltar as ruas do bairro: “Ficamos felizes desde o início que ficamos sabendo que estas ruas do nosso bairro seriam asfaltadas e agora vendo esse sonho se realizar é uma sensação muito boa”.

teidNo total serão asfaltados cerca de 6.500m², beneficiando as ruas João Palmeira, Dr. Luís Sandy, Presidente Kenedy, Félix Ramos, Deusdete Moreira Alves e José Rodrigues dos Santos. “É mais uma etapa que estamos começando, fazendo parte desse nosso projeto de melhorar a infraestrutura da cidade. Até o final do ano ainda temos muito pra fazer e no fim do mandato vou entregar à população o maior projeto de pavimentação da história de Teixeira de Freitas”, reafirmou Temóteo Brito. (Da redação TN)

  Categorias: