Prefeitura de Mucuri oferece cursos profissionalizantes com custo único de 30 reais

Prefeitura de Mucuri oferece cursos profissionalizantes com custo único de 30 reais
05 novembro 13:18 2015 Imprimir esta notícia

Especialistas no campo dos negócios não cansam de dizer que tempos de crise também é tempo de oportunidades. E uma delas acaba de surgir em Itabatã. São os novos cursos profissionalizantes da Casa do Futuro, entidade da Prefeitura de Mucuri que oferta cursos e treinamentos com preços acessíveis para a população, especialmente de baixa renda.

Desta vez, são quatro novos cursos, todos com um custo único de 30 reais. O primeiro deles vai acontecer entre os dias 1 e 18 de novembro. É o curso excelência no atendimento ao público. As aulas acontecerão a noite, entre 18 e 22 horas. A idade mínima para participar é de 18 anos, e é preciso ter o ensino médio completo.

Entre os dias 16 de novembro e 18 de dezembro acontece o curso pinturas diversas para artesanatos. As aulas acontecerão no turno matutino, entre 7h30 e 11h30. A idade mínima é de 16 anos e o curso pode ser realizado por pessoas a partir do ensino fundamental, mesmo que incompleto.

O curso excelência em vendas acontecerá em dezembro, entre os dias 2 e 15. Podem participar maiores de 18 anos, com ensino médio completo. Aulas a noite.

O curso de libras (a linguagem de sinais usada pelos deficientes auditivos) terá duas turmas. A primeira entre os dias 14 de dezembro e 22 de janeiro, com aulas a noite. A segunda entre os dias 14 e 30 de dezembro, com aulas a tarde e a noite. Este curso contará com recesso para os dias de festejos de fim de ano. Podem realizá-lo maiores de 18 anos com ensino fundamental completo.

Os interessados em se inscrever devem procurar a Casa do Futuro, que fica na Avenida Minas Gerais, anexo a Primeira Igreja Batista de Itabatã. (Da redação TN)

  Categorias: