Prefeitura de Teixeira de Freitas firma convênio com BigCard para disponibilizar crédito a servidores

Prefeitura de Teixeira de Freitas firma convênio com BigCard para disponibilizar crédito a servidores
24 julho 19:48 2018 Imprimir esta notícia

A Prefeitura de Teixeira de Freitas acaba de informar que firmou convênio com a empresa BigCard que irá disponibilizar um cartão eletrônico com crédito de até R$ 200. O cartão funcionará como um adiantamento salarial podendo ser utilizado em estabelecimentos credenciados, sem anuidade ou taxa de adesão. Poderão aderir servidores efetivos ou com contratos de até dois anos. “O objetivo em firmar este convênio é disponibilizar possibilidade de facilitar o poder de compra do servidor, gerar renda para o município e movimentar o comércio local”, informou em nota.

A representante da BigCard na região, Renata Viana, explicou como funcionará o serviço. “Foi firmado o convênio da Prefeitura de Teixeira de Freitas com o BigCard para o adiantamento salarial de até R$ 200 para os funcionários efetivos e com contratos de até dois anos. Os funcionários que desejarem poderão assinar o contrato de adesão que poderá ser utilizado na rede de comércio credenciada. Esse cartão está no mercado há 27 anos e em diversas cidades. Estamos chegando em Teixeira de Freitas com uma equipe que já está credenciando novos estabelecimentos no comércio e temos uma equipe de adesão para os funcionários na entrega dos cartões”.

Os cartões estarão disponíveis já nesta semana, como afirmou a representante. “A partir desta quarta-feira, dia 25, os cartões já estão disponíveis. A princípio teremos uma equipe na Secretaria Municipal de Esportes, mas a equipe irá nas demais secretarias para informar aos funcionários sobre a disponibilidade desta linha de crédito. É importante dizer que não é obrigatório a utilização. Ele [servidor] poderá utilizar somente em caso de necessidade, pois não há custo de adesão, nem anuidade, nem nenhuma taxa para o funcionário”. (Da redação TN)

  Categorias: