Prefeitura executa obras de pavimentação na Rua 7 de Setembro em Nova Viçosa

Prefeitura executa obras de pavimentação na Rua 7 de Setembro em Nova Viçosa
10 abril 10:17 2018 Imprimir esta notícia

A Prefeitura Municipal de Nova Viçosa está promovendo investimentos em infraestrutura na sede do município, com obras de calçamento na extensa Rua 7 de Setembro, na região central da cidade. As obras estão chegando para garantir a tão sonhada pavimentação em vias que não contavam com esse benefício, beneficiando centenas de moradores.

Conforme o prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” (DEM), as obras de calçamento na Rua 7 de Setembro são mais do que um novo visual, estão trazendo mais qualidade de vida aos cidadãos que estão tendo suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura Municipal, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

seted1De acordo com o prefeito Manoelzinho, o município já assinou vários projetos que irão trazer muitas outras obras de pavimentação para ruas de terra do município que vão ganhar pavimentação. “O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, ressaltou Manoelzinho.

seted2O sentimento de alívio de quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra é retratado pela declaração da dona de casa Eliene dos Santos Cassiano, moradora da Rua 7 de Setembro. “Aqui era só lama e poeira principalmente, e os carros passavam com dificuldade por causa da areia solta. Depois do calçamento o trânsito vai melhorar, as nossas casas ficarão mais valorizadas. A obra ainda nem terminou e a gente já enxerga a grandeza do beneficio”, disse.

seted3Enquanto cuida da casa, Dona Maria Costa da Silva, lembra as dificuldades que enfrentava antes das melhorias que estão sendo realizadas na Rua 7 de Setembro. “Essa rua era conhecida como a rua da lua, porque era cheia de areia, desnivelada e cheia de moitas de capim. Não passava carro, o caminhão do lixo só ia até a metade da rua, que era puro buraco e pedra. Agora está ficando ótima. Agora os carros passarão tranquilamente”, relatou. (Por Athylla Borborema).

 

  Categorias: