Presas armadas e logo após assalto, jovens debocham da polícia e imprensa em Teixeira de Freitas

Presas armadas e logo após assalto, jovens debocham da polícia e imprensa em Teixeira de Freitas
11 setembro 21:56 2014 Imprimir esta notícia

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam nesta quinta-feira (11), nas proximidades da Faculdade Sul da Bahia (FASB), Jéssica Gomes de Souza, de 22 anos e Luana Nascimento da Cruz, 18, ambas moradoras no bairro Vila Vargas, na região central de Teixeira de Freitas, logo após as mesmas terem participado de um assalto contra um jovem, que por questão de segurança pediu para não ter o nome divulgado.

As duas acusadas foram presas minutos após o assalto e com uma delas os policiais apreenderam um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos, um celular Sansung e R$ 245,50, dinheiro que supostamente as mesmas roubaram da vítima. Em companhia das duas, segundo a polícia, estavam dois elementos, que após avistarem a viatura conseguiram fugir.

Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para onde as duas mulheres acabaram sendo levadas presas, foi apurado que Jéssica já possuía duas passagens por roubo, enquanto Luana, oriunda de Vitória-ES., contou que nunca havia sido presa antes.

Além da arma, chamou atenção de todos o comportamento debochado das duas acusadas, que fizeram questão de xingar os policiais e profissionais de imprensa, além das caretas feitas quando eram fotografadas.

Indiciadas por roubo e porte ilegal de arma, as duas serão transferidas nos próximos dias para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerão à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos) 

  Categorias: