Preso acusado de furtar gado em Posto da Mata

Preso acusado de furtar gado em Posto da Mata
05 julho 10:55 2018 Imprimir esta notícia

Teperson Machado Batista, o “Gaguinho”, de 39 anos, acaba de ser preso por policiais civis do município de Nova Viçosa, que vinham investigando o furto de gado em propriedades rurais vizinhas ao distrito de Posto da Mata.

Segundo os agentes do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), Teperson praticava diretamente os furtos, bem como receptava animais furtados, quase sempre contando com o apoio de funcionários cooptados nas fazendas. Após contar com ajuda desses trabalhadores, segundo os policiais, o acusado passava a ameaça-los, para que não contassem nada a ninguém.

Ainda de acordo com os policiais o acusado foi preso pelo crime de receptação, já que foi flagrado com duas novilhas furtadas numa fazenda próxima ao distrito de Posto da Mata.

As últimas informações dão conta que Teperson Machado Batista, o “Gaguinho”, de 39 anos, após ser ouvido em audiência, acabou indiciado pelo crime de receptação, conforme o Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB) e permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações. (Da redação TN)

  Categorias: