Preso acusado de tentar cometer furto no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas

Preso acusado de tentar cometer furto no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas
10 junho 12:35 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, guardas municipais de Teixeira de Freitas detiveram Lucas Miranda Carvalho, de 25 anos, que possui endereço declarado à rua Pampulha, no bairro Santo André, em Cariacica-ES., que seria ex-presidiário, acusado de tentar cometer furtos no Mercado Municipal (Mercadão). O elemento foi preso no momento em que cortava um cadeado e tentava furtar uma bicicleta no bicicletário do Mercadão.

O acusado foi detido e durante revista foi encontrado um alvará de soltura do Centro de Triagem de Viana-ES., onde Lucas estava preso por roubo e furto, crimes ocorridos em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. O indivíduo, após ser apresentado à sede da 8ª Coorpin, acabou sendo flagranteado por furto qualificado tentado (artigo 155).

O alvará de soltura provisória diz que Lucas não poderia deixar a região da Grande Vitória, o que foi descumprindo pelo mesmo. Lucas pode ser recambiado para sua comarca de origem nos próximos dias, onde deve retornar ao regime fechado. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: