Preso em Eunápolis sequestrador de mãe e filha de policial teixeirense

Postado por Teixeira News | 12 de julho de 2018 13:16

Foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 11 de julho, em Eunápolis, Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, autor do sequestro seguido de roubo de Lucinéia Meirelles Leal, de 43 anos e sua filha menor de 8 anos, respectivamente esposa e filha de um policial militar de Teixeira de Freitas. O rapto de mãe e filha aconteceu por volta das 16h de segunda-feira, dia 9 de julho e as duas foram encontradas amarradas no porta-malas do Toyota Corolla, pertencente ao militar, na manhã seguinte, após o veículo bater em um barrando e sair da rodovia BR-101, no município de Itagimirim.

O sequestrador foi preso no momento que fazia compras com o cartão de crédito na vítima em um estabelecimento comercial localizado na rua Santos Dumont, em Eunápolis e numa pousada onde o mesmo estava hospedado, foram encontrados outros pertences de Lucinéia, como o celular e documentos pessoais.

Em depoimento à polícia o acusado admitiu o crime e relatou ter contado com o apoio de um comparsa de prenome Alder. Os dois teriam vindo para Teixeira de Freitas passar uns dias e como estavam precisando de dinheiro, resolveram procurar alguma pessoa pelas ruas da cidade para cometer o roubo.

O criminoso relatou que após abordar mãe e filha em Teixeira de Freitas, em frente a um banco, obrigou Lucinéia a dirigir o veículo Corolla, placa de táxi PKZ-9300, até Itabela, onde amarrou as duas no porta malas e assumiu o controle da direção. O comparsa, que ainda não foi localizado, teria saído na frente em um carro alugado, sendo que em Eunápolis, após uma rápida conversa, ele foi deixado numa pousada no bairro Pequi e Alder seguiu com as vítimas no carro, vindo a bater o veículo em Itagimirim.

Ainda segundo Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, ele e o comparsa estavam armados de pistola e quando Alder o deixou na pousada em Eunápolis, teria dito que faria qualquer coisa com mãe e filha para conseguir R$ 8 mil que estavam precisando. O bandido tentou incendiar o carro com mãe e filha dentro, mas não conseguiu abrir a tampa de combustível, que é acionada através de uma trava elétrica que existe no interior do Corolla. (Da redação TN)

 

Source URL: http://teixeiranews.com.br/preso-em-eunapolis-sequestrador-de-mae-e-filha-de-policial-teixeirense/