Preso segundo acusado de roubo à agência dos Correios de Lajedão

Preso segundo acusado de roubo à agência dos Correios de Lajedão
03 maio 20:23 2018 Imprimir esta notícia

Vitor de Sousa da Silva, o “Vitinho”, de 20 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 3 de maio, na altura do Km 95 da rodovia BA-290, próximo ao Posto de Combustível Nova Lídice, em território de Medeiros Neto. Distante alguns quilômetros do local, segundo a polícia, os dois autores do roubo à agência dos Correios de Lajedão, abandonaram o veículo Chevrolet Ônix, de cor prata, placa PUX-7812, licenciado em Belo Horizonte-MG., usado na ação criminosa.

O crime aconteceu no início da tarde desta última quarta-feira, dia 2 e horas mais tarde um suspeito, que ainda não foi identificado, morreu em confronto com uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, quando saía de um canavial próximo à divisa dos municípios de Ibirapuã e Lajedão. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32.

segundod1Agora com a prisão de “Vitinho”, que é oriundo da Serra-ES., a polícia espera identificar o suspeito morto, que também pode ser capixaba. Quando foi abordado e preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que realizava rondas na BA-290, o acusado estava portando uma pistola calibre 380, com numeração raspada e municiada com 14 cartuchos intactos, além de R$ 215,00 em espécie, dinheiro que a polícia acredita ser oriundo do roubo aos Correios.

Pouco tempo após a prisão, Vitor de Sousa da Silva, o “Vitinho”, de 20 anos, foi conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, pra ser interrogado. (Da redação TN)

  Categorias: