PRF apreende em Eunápolis caminhonete roubada no Espírito Santo

PRF apreende em Eunápolis caminhonete roubada no Espírito Santo
03 julho 12:42 2016 Imprimir esta notícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperaram uma caminhonete roubada no fim da tarde da última quinta-feira, dia 30 de junho. A ação ocorreu no KM 720 da BR-101, no município de Eunápolis.

Durante a abordagem a uma Mitsubishi/Triton, os policias verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), apresentado pelo condutor, possuía indícios de falsificação. Ao efetuar consulta no banco de dados sobre a validade do documento apresentado, verificou-se tratar de formulário furtado em branco, conforme Diário Oficial do Estado de São Paulo, crime ocorrido em novembro de 2015.

Foi realizada uma averiguação minuciosa no veículo, sendo constatado que a caminhonete estava com placas de identificação “clonadas” de uma Triton do estado de Minas Gerais, sendo que a original era de Guarapari-ES., e possuía registro de roubo desde dezembro de 2015, na cidade também capixaba de Vila Velha.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo e do CRLV, o condutor informou que pertenceriam a seu cunhado, que havia lhe emprestado o carro para uma viagem.

Logo depois o acusado, de 54 anos, acabou sendo encaminhado à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), para as medidas cabíveis. A caminhonete está apreendida. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.