PRF detém homem após tentar pagar pedágios com dinheiro falso na Bahia

PRF detém homem após tentar pagar pedágios com dinheiro falso na Bahia
11 outubro 18:52 2016 Imprimir esta notícia

Policiais rodoviários federais detiveram um homem após tentar por duas vezes pagar pedágios com uma nota de R$ 100 falsa. O fato ocorreu no KM 677 da BR 116, trecho do município de Jequié, após informação prestada por funcionários da concessionária Via Bahia.

Durante abordagem ao veículo, os policiais realizaram a fiscalização e encontraram a nota de R$ 100 com fortes indícios de ser falsa, a qual estava em posse do condutor do carro. Ainda durante a checagem, os PRFs encontraram duas gaiolas vazias no interior do veículo.

Foi realizada consulta nos sistemas dos ocupantes do carro, sendo constatado que um deles havia sido preso em fevereiro deste ano por tráfico de animais silvestres, no estado de Goiás. Os policiais ainda encontraram papel com anotações de possíveis negociações de animais da fauna silvestre.

Os homens foram encaminhados com o dinheiro falso para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde poderão responder pelo crime de Moeda Falsa, previsto no artigo 289 do Código Penal. (Da redação TN)

  Categorias: