PRF recaptura dois fugitivos do DISEP de Porto Seguro

Postado por Teixeira News | 12 de fevereiro de 2018 11:01

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Rio de Janeiro, recapturaram na noite deste domingo, dia 11 de fevereiro, dois foragidos do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), localizado às margens da BR-367, em Porto Seguro. Segundo a PRF, eles pretendiam se esconder numa comunidade na capital fluminense, mas antes disso foram abordados e presos numa blitz que acontecia na BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio.

PRFs da 2ª Delegacia de Niterói-RJ., faziam a blitz, quando suspeitaram dos ocupantes de um carro e decidiram abordá-los. Havia três homens no veículo, os quais entraram em contradição sobre o motivo da viagem. Após consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que dois deles eram foragidos do sistema carcerário. Os dois são acusados de tráfico de drogas em Porto Seguro.

Os dois e mais nove acusados, serraram as grades das celas[1] e escaparam na madrugada do sábado, dia 10 de fevereiro. A prisão provisória estava com 33 internos, sendo que sua capacidade é para abrigar apenas 4. A polícia tenta agora recapturar os outros nove fujões.

Relação

Neste domingo (11), a direção do DISEP de Porto Seguro divulgou a lista dos 11 internos que escaparam, sendo Adam Weslley Garcia dos Santos; Antônio Fernandes da Silva Neto; Breno Almeida; Davi Santana Silva; Deivide Andrade Alcântara; Gleisson Santos Ribeiro; Josimar Santos Ribeiro; Lucas Costa Oliveira; Tiago de Jesus Ramos; Thayglis Nascimento Silva e Thiago dos Santos.

Os dois fugitivos recapturados no Rio de Janeiro serão recambiados de volta para Porto Seguro nos próximos dias. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. dois e mais nove acusados, serraram as grades das celas: https://teixeiranews.com.br/mais-uma-11-presos-fogem-do-disep-de-porto-seguro/

Source URL: https://teixeiranews.com.br/prf-recaptura-dois-fugitivos-do-disep-de-porto-seguro/