PRF registra diminuição de 61,1% no número acidentes no período do carnaval; número de mortes aumentou na região

PRF registra diminuição de 61,1% no número acidentes no período do carnaval; número de mortes aumentou na região
11 fevereiro 17:42 2016 Imprimir esta notícia

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, que possui base de atuação regional, acaba de divulgar o números de ocorrências durante o carnaval do extremo sul baiano. Na região a PRF fiscalizou o trecho da BR 101, entre Itapebi até a divisa com o Espírito Santo, mais a BR 367 (entre Eunápolis e Porto Seguro) e a BR 418 (que liga Caravelas à divisa BA/MG).

Neste ano a PRF contou com o reforço de agentes que vieram do DF, do ES e de Salvador. Em comparação com o carnaval 2015, segundo a PRF, houve diminuição de 61,1% no número de acidentes e 40% no número de feridos. Por outro lado a quantidade de vítimas fatais aumentou de 01 para 02.

Os dois mortos foram vítimas do mesmo acidente: um caminhão que caiu da ponte sobre o rio Itanhém, no trecho de Teixeira de Freitas. Já no eixo Itamaraju-Porto Seguro, não houve acidente com morte. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.