Primeira dama diz que festa junina cura doença da população de Itamaraju

Primeira dama diz que festa junina cura doença da população de Itamaraju
Marcelo e Fabiana Angênica l Imagem: Facebook
25 junho 11:47 2017 Imprimir esta notícia

Assim como o prefeito de Itamaraju, a primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Fabiana Angênica, costuma usar muito as redes sociais para divulgar suas ações.

É sabido por todos que Fabiana possui pavio curto e isso ficou comprovado por volta das 18h da última sexta-feira, dia 23, quando a secretária foi indagada pelo internauta Ademício Ferreira Lima sobre a decadência da saúde pública no município, que estaria agonizando em descompasso com os altos investimentos feitos nos festejos juninos.

Mas pelo jeito Fabiana não gostou nada das críticas de Ademício. Em sua resposta a esposa do prefeito Marcelo Angênica (PSDB), partiu para o bate-boca alertando o rapaz que cada recurso de sua pasta tem verba destinada. E ainda na tentativa de desqualificar o questionamento do internauta, a secretária subiu o tom e o desafiou para que “fosse à prefeitura e procurasse saber direitinho antes de falar”, disparou.

Em seu post Ademício defendeu que “é preciso incentivar as tradições culturais, mas também é preciso saber cuidar com mais responsabilidade da saúde”. Na opinião do internauta, “a população precisa não só de festa, mas de um hospital com bons profissionais em condições adequadas para atender as necessidades da comunidade”.

A secretária e primeira dama tentou defender o marido e cometeu uma gafe ao afirmar, que o órgão fiscalizador das contas dos municípios é o TCU, quando na verdade se trata do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Como se não bastasse, a esposa de Marcelo Angênica, baixou o nível de vez ao afirmar sarcasticamente a todos que “festa cura”. Ela argumentou que, graças aos festejos juninos, o Hospital Municipal (HMI) estava vazio, ao passo que aparentemente enfurecida ela encerrou sua postagem desejando a Ademício bom São João. (Da redação TN)

fabianad

  Categorias: