Processo seletivo da rede Indiana atrai multidão à CDL de Teixeira de Freitas

Processo seletivo da rede Indiana atrai multidão à CDL de Teixeira de Freitas
02 março 12:56 2016 Imprimir esta notícia

Que o país vive uma crise de desemprego já é sabido por todos e qualquer chance que surge para novos postos de trabalho normalmente atrai muita gente. Mas o processo seletivo para contratação de 25 pessoas que atuarão numa nova unidade da rede de farmácias Indiana em Teixeira de Freitas, superou todas as expectativas.

Desde o início da manhã o quarteirão onde está localizada a sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), incumbida de receber os currículos e iniciar a seleção, começou a registrar uma imensa fila. Por volta das 9h40 a fila já contabilizada três voltas em torno dela mesma. As entrevistas serão encerradas às 18h desta quarta, dia 2.

A rede de farmácias Indiana, oriunda de Minas Gerais e com unidades instaladas nas principais cidades do extremo sul, anunciou no final da semana passada a instalação de uma nova filial em Teixeira de Freitas, com abertura de 25 novos postos de trabalho.

filadSerão contratados operadores de caixa, balconistas, farmacêutico, perfumista e auxiliares de serviços gerais.

A informação que inicialmente circulou nas redes sociais, foi confirmada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL), que passou a receber os currículos para o processo seletivo que acontece nesta quarta-feira, dia 2 de março. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.