Promotor pede o recolhimento de adolescente responsável por inúmeros assaltos em Prado

Promotor pede o recolhimento de adolescente responsável por inúmeros assaltos em Prado
24 dezembro 16:12 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares da equipe do subtenente Agnaldo Lima, do 3º Pelotão da Polícia Militar de Prado, apreenderam um adolescente de 17 anos, responsável pela ocorrência de inúmeros crimes na cidade, dentre eles vários assaltos à mão armada, furtos, arrombamentos a residências e práticas delituosas pela guerra no tráfico de drogas.

A delegada Rosângela Santos, substituta da Polícia Civil no município de Prado, informou que o adolescente possui diversos procedimentos de atos infracionais lavrados pela prática de crimes contra o patrimônio e principalmente, assaltos contra turistas. E ainda é investigado pelo furto de uma motocicleta e até de um homicídio tentado.

Diante da situação de alta periculosidade que o menor representa, o promotor de justiça Gilberto Ribeiro de Campos, 1º substituto da comarca de Prado requereu à justiça a internação provisória do adolescente que já foi transferido para uma carceragem do Complexo Policial da vizinha cidade de Itamaraju, onde aguarda uma decisão definitiva do juiz Leonardo Coelho, titular da comarca de Prado. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: