Prossegur informa em nota que bandidos não conseguiram levar dinheiro

Prossegur informa em nota que bandidos não conseguiram levar dinheiro
Alvo de ataque, empresa de segurança de valores ficou destruídda na cidade de Eunápolis (Foto: Taísa Moura/ TV Santa Cruz)
06 março 14:07 2018 Imprimir esta notícia

Um bando com cerca de 40 criminosos conseguiu explodir  a sede da empresa de segurança de valores Prosegur, no centro da cidade de Eunápolis, na madrugada desta terça-feira (6). Na ação criminosa, um vigilante da empresa que estava na guarita foi morto a tiros. Outros cinco funcionários da empresa, 3 deles assistentes e 3 vigilantes, ficaram feridos ao serem atingidos por escombros da explosão. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.

Nas primeiras horas da manhã a Prossegur informou através de nota dirigida à imprensa, que o ataque foi frustrado graças aos sistemas de segurança instalados pela companhia, tornando o acesso ao dinheiro inviável e, por isso, os valores não foram levados pelos bandidos.

A Proseguir também lamentou a morte do vigilante e disse esperar que as autoridades locais se mobilizem de forma conjunta, com ações preventivas e repressivas para conter ataques como este. A companhia ainda informa que está dando assistência aos feridos e fica à disposição para colaborar com as investigações. (Da redação TN)

  Categorias: