PSDB confirma nome de Marta Helena como pré-candidata a prefeita de Teixeira de Freitas

PSDB confirma nome de Marta Helena como pré-candidata a prefeita de Teixeira de Freitas
20 maio 01:34 2016 Imprimir esta notícia

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Marta Helena Leal, foi confirmada na noite desta última quarta-feira (18/05), pela Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira, numa cerimônia política na sede do diretório municipal da legenda, como pré-candidata a prefeita de Teixeira de Freitas nas Eleições de 2016.

O nome de Marta Helena foi aceito por unanimidade em reunião do Partido, que contou com a participação de militantes e de várias lideranças políticas do município e da região. Marta Helena já possui o apoio revelado de duas grandes lideranças baianas do PSDB, o deputado federal Jutahy Magalhães Junior e do deputado estadual Adolfo Viana.

Marta Helena, que já foi vereadora por dois mandatos na cidade e presidiu o Poder Legislativo na gestão 2009/2010 e que nas últimas eleições estaduais obteve, somente em Teixeira de Freitas, 11.340 votos para deputada estadual, está sendo atualmente a grande aposta do PSDB para concorrer o pleito deste ano. “Nossa pré-candidatura busca neste momento debater um novo projeto para Teixeira de Freitas, com destaque no resgate do sistema de saúde, nas ações de mobilidade urbana, habitação, saneamento básico, infraestrutura como um todo e geração de emprego e renda”, disse Marta Helena.

As propostas que serão apresentadas no planejamento da pré-campanha de governo da pré-candidata Marta Helena são oriundas das sugestões apresentadas pela própria população ao longo de vários debates com as comunidades de diferentes locais do município. O projeto político está sendo denominado de “Abrace Teixeira”. A primeira reunião para se discutir o projeto acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, no bairro Tancredo Neves.

“Estamos convidando a sociedade civil organizada e partidos políticos para debater os principais problemas e necessidades de Teixeira e apresentaremos um projeto alternativo de governo com uma nova visão de administração pública, com mais resultados e utilizando menos recursos públicos. Porque acreditamos que a nossa pré-candidatura, rema a favor das aspirações do povo, que busca melhorias nas políticas publicas e participação democrática nos rumos de nossa cidade”, ressaltou Marta Helena. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: