Quadrilha é presa após praticar roubo em empresa de internet

Quadrilha é presa após praticar roubo em empresa de internet
23 novembro 22:35 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira (22) Raildo Raillan Oliveira Xavier de 25 anos, Josué de Freitas Romualdo, 20, Mayco Oliveira Silva, 20 e  Vonilson Argôlo dos Santos, de 25 anos, foram presos pela Polícia Civil após roubarem uma empresa de provedor de internet da cidade de Porto Seguro.

O crime ocorreu por volta das 14h na Rua 15 de novembro, conhecida como Ladeira do Guaiamum, centro da cidade.

De acordo com a polícia, na ocasião, Josué de Freitas Romualdo e Mayco Oliveira Silva, mediante uso de um simulacro de arma de fogo, abordaram três funcionários da empresa em via pública e anunciaram o assalto, oportunidade em que subtraíram produtos e equipamentos da empresa. Os bens subtraídos estão avaliados em 70 mil reais.

Durante as investigações ficou verificado, porém, que um dos funcionários da empresa, abordado durante a ação criminosa, o Vonilson, estava envolvido no roubo.

Além disso, um ex-funcionário, o Raildo também se envolveu diretamente no crime, cabendo a ele, na divisão de tarefas, conduzir os autores durante a prática delituosa.

O Inquérito Policial que apura os fatos está a cargo do Delegado Titular, Marcelo Paiva, que com a Equipe de Investigadores da Delegacia Territorial de Porto Seguro, continuam empreendendo diligências para a conclusão das investigações. (Com informações do Atlântica News)

  Categorias: