Quadrilha suspeita de praticar assaltos é presa pela PM em Porto Seguro

Quadrilha suspeita de praticar assaltos é presa pela PM em Porto Seguro
11 julho 22:37 2017 Imprimir esta notícia

Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), prenderam três maiores e apreenderam uma menor de idade, acusados de integrar uma quadrilha envolvida com roubos na cidade. Os acusados foram interceptados numa blitz da PM nas imediações da estação rodoviária, quando trafegavam a bordo de um Fiat Uno, cor prata, placa policial NTI-7444.

Após perseguição policial quatro pessoas foram interceptadas, dentre elas uma menor de idade. Dois suspeitos tentaram fugir a pé, um foi capturado e o outro conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, o bando, minutos antes, havia realizado roubos a transeuntes no centro de Porto Seguro, subtraindo das vítimas diversos celulares, relógios e dinheiro.

Foram presos Vagno Henrique de Souza, de 26 anos, Felipe Santos Silva, 23 e Vítor Almeida Passos, 20 e apreendida uma menor de 16 anos de idade.

Em posse deles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, dez celulares, R$ 1 mil, perfumes e um óculos de sol.

quadSegundo o major Anacleto França, comandante do 8º BPM, as vítimas compareceram à Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), onde os quatro acusados foram apresentados e fizeram o reconhecimento dos mesmos como autores dos roubos. Os objetos recuperados já foram devolvidos aos donos. (Da redação TN)

  Categorias: