Quarteto de Teixeira de Freitas é preso em Linhares, acusado de cometer roubo ousado em Minas

Quarteto de Teixeira de Freitas é preso em Linhares, acusado de cometer roubo ousado em Minas
02 dezembro 19:51 2015 Imprimir esta notícia

Numa ação da Polícia Militar ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 1º de dezembro, no centro de Linhares-ES., foram presos quatro indivíduos acusados de perpetrarem um assalto contra uma loja de roupas e joias em Minas Gerais. Eles estavam num táxi e atravessavam a ponte sobre o Rio Pequeno quando o veículo foi abordado pela PM. De acordo com a Aspirante Jéssyca, o taxista piscou o farol e alertou os policiais sobre a desconfiança dos passageiros. Inicialmente, os militares acreditavam que os jovens estavam envolvidos numa ocorrência de assalto na cidade de Rio Bananal, também no Espírito Santo.

linharesd1Além de roupas, chinelos, óculos de sol, relógios, celulares, perfumes, bijuterias e bolsas, os militares apreenderam um revólver, um canivete, drogas – maconha e cocaína – e a quantia de R$ 1.598,00 em espécie. Os presos são de Teixeira de Freitas e de acordo com o major Max Alvarenga, todos confessaram possuir passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Um dos assaltantes foi identificado como André Rodrigues de Souza, de 28 anos. Os demais não possuíam documento de identificação. A mercadoria apreendida foi levada para a sede da Delegacia Regional de Linhares-ES.

linharesd2Ainda de acordo com a PM, o quarteto confessou o crime no estabelecimento mineiro, mas, não revelou qual seria o destino das mercadorias. A Polícia acredita que todo o material seria comercializado em Teixeira de Freitas. Os quatro foram ouvidos e terminaram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A Polícia Civil deverá investigar a ação do quarteto em outros crimes. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.