Quatro feridos durante tiroteio do Bairro Urbis III, em Itamaraju

Quatro feridos durante tiroteio do Bairro Urbis III, em Itamaraju
03 março 10:40 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 2 de março, um tiroteio assustou os moradores do Bairro Urbis III, na região oeste de Itamaraju e o saldo do ataque, segundo a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram quatro jovens feridos.

As vítimas foram identificadas por Edson de Jesus, de 17 anos, Diego Martins dos Santos, 16, Erminio Gomes dos Santos, 17 e um outro jovem de prenome Emerson, que não teve a idade ainda levantada. Eles estariam conversando numa das ruas centrais do bairro, quando dois criminosos chegaram numa moto e o carona começou a efetuar os vários disparos em direção ao grupo.

Houve correria e pelo menos dois deles caíram em virtude da gravidade dos ferimentos. Logo depois os quatro acabaram socorridos por populares e foram internados no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Informações dão conta que um dos rapazes foi alvejado com três tiros, sendo um no peito e dois nas costas, enquanto um outro acabou acertado no braço e nas costas, com transfixação no abdômen. O estado de saúde desses dois é considerado delicado.

Autoria e motivação do ataque são desconhecidas e é possível que o alvo dos atiradores fosse apenas um dos menores. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: