Quatro novas ruas recebem asfaltamento no centro de Teixeira de Freitas

Quatro novas ruas recebem asfaltamento no centro de Teixeira de Freitas
22 setembro 20:39 2016 Imprimir esta notícia

Quatro novas ruas do centro da cidade ganharam obras de asfaltamento da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Desta vez as ruas beneficiadas são: a Rua Manoel Euclides de Medeiros, Rua Amazonas, Rua Curitiba e Rua Doutor Luís Sândi, nas proximidades do Mercadão da Feira Livre.

O local recentemente recebeu obras de saneamento básico por meio de um projeto que contemplou 72% da cidade num investimento na ordem de R$ 91 milhões. E agora a região ganhou o asfaltamento das suas ruas e principalmente, as ruas de um trecho essencial para a circulação de veículos.

ruasd2Para o secretário Municipal de Infraestrutura, Henrique Gonsalves, a obra representa mais saúde para a população, é importante para Teixeira de Freitas e é bom para a coletividade, porque traz conforto, comodidade aos seus habitantes e transeuntes e proporciona o crescimento da cidade.

“O asfaltamento já está trazendo benefícios aos moradores e comerciantes destas quatro ruas e a proposta de priorizar a qualidade na realização das obras está sendo aplicada, assim como nas demais localidades já beneficiadas”, disse o secretário Henrique Gonsalves, o “Henrique da Ceplac”.

ruasd1O secretário explica que o asfalto está sendo colocado no trecho em que já tem esgotamento, assegurando uma obra completa. Ele fala ainda de outros trabalhos de asfaltamentos, citando a Avenida Estados Unidos, a ladeira do Colina Verde, vias do entorno da Praça Ceará, na região central da cidade, Avenida Jacarandá, Rua Rio Jordão, Avenida Alfredo Buzaid, Visconde de Ouro Preto e diversas outras.

“A Prefeitura está trabalhando em diversos pontos e já comemoramos o feito de ter, pelo menos, uma obra para cada quilômetro da cidade. Atualmente, são mais de cinquenta obras, entre entregues e em construção, como Unidades de Saúde, Quadras Poliesportivas Cobertas, Creches ProInfância, Obras de Saneamento e recuperação de nascentes (PAC), Centro de Reabilitação (CER IV), Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), Centro Municipal de Esporte, onde ocorrem aulas de zumba, reformas diversas, entre outras”, disse o secretário Henrique.

ruasdOs moradores da região central de Teixeira de Freitas, adjacentes do Mercadão comemoram o asfaltamento. Tantas outras ruas da área já haviam recebido asfalto, como as ruas Felinto Muller, Pedro Medeiros e tantas outras já receberam benefícios e agora chegou a vez das Ruas Manoel Euclides de Medeiros, Amazonas, Curitiba e Doutor Luís Sândi.

Enquanto isso, além de outras grandes obras de asfaltamento na Avenida Estados Unidos, no Ulisses Guimarães, na popular ladeira do Colina, no bairro Colina Verde e na Avenida Padre José de Anchieta em direção ao bairro Liberdade-II, o trabalho continua também no bairro São Lourenço, onde outras três extensas ruas estão sendo asfaltadas. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: