Quatro roubam carro em Itamaraju, dois fogem e dois terminam presos pela PM em Teixeira de Freitas

Quatro roubam carro em Itamaraju, dois fogem e dois terminam presos pela PM em Teixeira de Freitas
05 abril 11:01 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de abril, após serem avisados sobre um crime que acabara de acontecer em Itamaraju, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, montaram uma barreira no trevo de acesso à cidade. Policiais foram posicionados estrategicamente para impedir a fuga dos criminosos tanto em direção ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quanto em direção ao município de Alcobaça, via BA-290.

A medida foi adotada após os militares receberem a informação de colegas da 43ª CIPM de Itamaraju, que os quadro criminosos, sendo dois em um veículo Fiat Palio e outros dois a bordo da caminhonete Fiat Strada roubada, tinham fugido para Teixeira de Freitas, pela rodovia BR-101.

pad1E no trevo da rodovia BR-101, assim que avistaram a barreira policial, os dois assaltantes que estavam a bordo da Strada, de cor prata, placa OLC-8737, licenciada de Itamaraju, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os outros dois acusados que viajavam no Fiat Palio, também de cor prata, placa NZN-6883, que segundo a polícia fora usado para cometer o crime, acabaram presos. Eles foram identificados como Diego Silva dos Santos, de 18 anos, morador da rua São Sebastião, nº 124, bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas e Paulo César de Jesus Santos, 24, residente à rua Vitória da Conquista, nº 419, bairro São Domingos, na região oeste de Itamaraju.

pad2Com a prisão dos dois acusados os policiais militares fizeram uma varredura no interior do Palio, momento que encontraram um revólver, calibre 38, inox, municiado com três cartuchos picotados.

pad3Pouco tempo depois  os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados juntamente com os dois veículos e o revólver à sede da 8ª Coorpin. Diego e Paulo César foram ouvidos e indiciados por roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.