Queria passar o fim de ano cheiroso, assaltou loja do Boticário e acabou preso em Teixeira de Freitas

Queria passar o fim de ano cheiroso, assaltou loja do Boticário e acabou preso em Teixeira de Freitas
20 dezembro 12:32 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã deste sábado, dia 19 de dezembro, uma ação que iniciou com populares e depois foi completada com a chegada de policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), terminou com a prisão de um elemento, que não portava documentos pessoais e que deu dois nomes no momento que era apresentado preso à Polícia Civil.

Primeiro ele se identificou como Átila Santos de Jesus e pouco tempo depois disse chamar-se Diego Santos de Jesus. Nem o bairro em que reside o acusado disse lembrar-se, tampouco sua idade.

Segundo as funcionárias da loja O Boticário, o elemento adentrou ao estabelecimento e com uma das mãos por baixo da camiseta, fingindo estar armado, exigiu dinheiro e foi direto a um expositor, de onde pegou cinco perfumes, da linha Quasar. Quando saía da loja em posse dos produtos roubados uma das funcionárias conseguiu chamar a atenção de populares que detiveram o elemento até a chegada da Polícia Militar.

Em posse do indivíduo, que estava numa bicicleta, os policiais apreenderam os cinco perfumes e a quantia de R$ 40. Após ser ouvido pela delegada Maria Luíza, de plantão neste sábado, dia 19, na sede da 8ª Coorpin, o acusado foi indiciado por roubo e continua preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: