Retirada restrição de voos do aeroporto de Porto Seguro

Retirada restrição de voos do aeroporto de Porto Seguro
07 abril 09:56 2017 Imprimir esta notícia

O aeroporto de Porto Seguro, que estava com sua capacidade limitada para 117 voos semanais, devido à restrição da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), nesta quinta-feira, dia 6 de abril, foi assinado Termo de Compromisso, que visa a Certificação do aeroporto, entre a ANAC, a Sinart (empresa que opera o aeroporto) e a prefeitura do município.

“Temos muito o que comemorar, afinal sem essa restrição a atividade turística no município não será mais prejudicada e nem a economia será afetada. Fico feliz que a Sinart irá atender as exigências e regularizar o que estava pendente. Também quero ressaltar que a ANAC teve boa ação ao entender a situação e a grandeza de Porto Seguro. Todo nosso esforço e trabalho valeram a pena”, ressaltou o deputado Ronaldo Carletto.

Além de Carletto, participaram da assinatura do Termo o ministro do Turismo, Max Beltrão, o senador Otto Alencar, o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Calvanti, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o presidente da Sinart, Henrique Pedreira, o superintendente de Infraestrutura Aeroportuária SIA/ANAC, Fábio Rabbani, e a Diretoria Colegiada da ANAC. (Por Ronildo Brito)

 

  Categorias: