Retorno da cobrança do estacionamento do PátioMix desagrada clientes

Retorno da cobrança do estacionamento do PátioMix desagrada clientes
24 janeiro 20:41 2018 Imprimir esta notícia

O retorno da cobrança do estacionamento do Shopping PátioMix em Teixeira de Freitas aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, o que vem desagradando clientes e comerciantes do local.

A taxa de estacionamento tinha sido suspensa em outubro de 2017 quando o Prefeito Temóteo Brito sancionou lei que proibia a cobrança de estacionamento em Shopping Centers e Supermercados.

A cobrança do estacionamento tem gerado comentários negativos nas redes sociais e os internautas reclamam do valor cobrado para estacionar motocicletas ou carros no Shopping, principalmente aos finais de semana, já que o valor é R$ 6. O morador de Teixeira de Freitas, José Santos, reclamou da cobrança. “A crise está grande, a gente já faz um esforço para ir ao shopping e ainda pagar R$ 6, piora a situação”.

Nessa semana, mais uma loja instalada no shopping deve fechar as portas, a Samsung. Comerciantes reclamam que o único setor que vem dando lucro na central de compras é alimentação. (Informações: Douglas Santana – douglassone@hotmail.com)

  Categorias: