Revoltada com roubo a estudante população persegue e captura um dos acusados em Teixeira de Freitas

Revoltada com roubo a estudante população persegue e captura um dos acusados em Teixeira de Freitas
06 maio 10:48 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 5 de maio, por volta das 21h30, um estudante retornava para sua residência no bairro Santa Rita, na região oeste de Teixeira de Freitas e quando passava na rua Ipiranga, foi abordado por dois criminosos que estavam numa bicicleta.

Com as mãos por baixo da camisa e fazendo ameaças os ladrões tomaram o celular da vítima e na sequência saíram em fuga. Minutos depois o estudante relatou o ocorrido para alguns moradores próximos e os mesmos revoltados, saíram em busca da dupla.

Pouco tempo depois os populares capturaram um dos autores do roubo, identificado como David Jonathas Macedo Santana, de 30 anos, que foi seguro até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O segundo criminoso fugiu com o celular da vítima, mas a polícia já conseguiu levantar o seu nome e tenta agora localizá-lo e prendê-lo.

Ainda na noite desta quinta, dia 5, o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. Quando era levado à carceragem, David Jonathas Macedo Santana, de 30 anos, enalteceu a chegada da PM, pois senão, segundo ele, poderia ser linchado pela revolta dos populares. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: