Revoltados com abandono da cidade, denúncias e atraso na obra, moradores ocupam casas populares em Vereda

Revoltados com abandono da cidade, denúncias e atraso na obra, moradores ocupam casas populares em Vereda
29 maio 11:21 2016 Imprimir esta notícia

Desde o início do mandado do prefeito Dinoel Carvalho, que já está se esgotando, que se ouve falar na construção de algumas casas populares em Vereda. A qualidade da obra, segundo os moradores, é questionável e os imóveis construídos para beneficiar moradores de baixa renda e beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, passariam longe do padrão daqueles já entregues ou em execução nas outras cidades da região.

E nessa semana, revoltados com a demora, denúncias dando conta que pessoas de bom poder aquisitivo seriam beneficiadas, o suposto abandono da cidade por parte do gestor e ainda possível malversação nos recursos no setor de educação do município, moradores resolveram ocupar as casas e prometem resistir a qualquer ação do chefe do executivo.

Ultimamente surgiram denúncias de um suposto esquema envolvendo verbas da educação de Vereda, que teria sido descoberto por um deputado da região, mas bastaram as primeiras informações, segundo os opositores ao chefe do executivo municipal, pra ele correr aos pés desse político, com quem teria negociado e pedido clemência.

Agora com as casas ocupadas pela população, resta aos advogados de Dinoel Carvalho, medidas judiciais visando a desocupação dos imóveis. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.