Rompimento de rede da Embasa derruba parede e causa prejuízos a moradores de Teixeira de Freitas

Rompimento de rede da Embasa derruba parede e causa prejuízos a moradores de Teixeira de Freitas
Imagem: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
18 março 23:09 2018 Imprimir esta notícia

Na manhã desse último sábado, dia 17 de março, por volta das 6h, na Rua Virgílio da Conceição, Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas, a rede geral da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), ainda por motivos desconhecidos, se rompeu, derrubando a parede de uma casa e provocando outros prejuízos aos moradores.

A força da água foi tão grande, que as residências mais próximas ficaram alagadas e mesmo diante dos transtornos e desperdício de água, pelo telefone 0800 a Embasa informou que o prazo de conserto era de 24 a 48 horas. Nos finais de semana o cliente só consegue contato com a Embasa através do telefone 0800 0555 195, que fica numa central em Salvador.

Depois das várias ligações dos moradores uma equipe de prepostos da Embasa esteve no local e fechou o registro da rede, contendo assim o vazamento. Questionados sobre os prejuízos causados nos imóveis, eles não souberam informar. A parede que caiu foi uma da cozinha da casa de uma senhora e por sorte não havia ninguém no espaço na hora. (Da redação TN)

  Categorias: