Rondesp prende acusado que usava a própria casa como “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Rondesp prende acusado que usava a própria casa como “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
03 dezembro 10:22 2017 Imprimir esta notícia

Militares da Rondesp Sul, durante rondas e abordagens em Teixeira de Freitas, foram informados que a Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço, região central da cidade, um suspeito estava comercializando drogas, numa “boca de fumo” montada por ele em sua própria casa.

Imediatamente a guarnição foi ao local, onde localizou e abordou Tiago Lima Rocha, de 24 anos, que ao ser indagado, negou qualquer prática ilícita, mas quando os policiais tiveram acesso ao interior de sua casa, localizaram 78 pedras de crack e um bucha de maconha. Com o acusado ainda foram apreendidos R$ 60,00 em espécie e um celular.

Em seguida à abordagem o acusado foi levado à sede da 8ª Coorpin, onde foi ouvido pelo delegado Maderson Dias, de plantão na unidade, que o indiciou pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

tiagod1Após concluído o procedimento na Polícia Civil, Tiago Lima Rocha, de 24 anos, será recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF), ficando à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: