Rondesp Sul flagra dois vendendo drogas próximo de escola em Teixeira de Freitas

Rondesp Sul flagra dois vendendo drogas próximo de escola em Teixeira de Freitas
21 abril 10:28 2018 Imprimir esta notícia

No início da noite da última quinta-feira (19), uma guarnição da Rondep Sul, em ronda ostensiva na cidade de Teixeira de Freitas, recebeu informação anônima, dando conta de que dois suspeitos estariam realizado comercialização de drogas, na Rua Coreia do Norte, próximo à Escola Amigos de Aracruz, no Bairro Liberdade l.

Com a informação os militares deslocaram-se ao endereço, onde os suspeitos estariam, e eles foram localizados e abordados. Os suspeitos foram identificados como Elias Buriti Salgado, de 20 anos de idade e, o outro trata-se de um menor de 13 anos de idade, mas, já com passagem por porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontradas 73 pedras de crack e 25 buchas de maconha.

Os suspeitos assumiram a posse dos entorpecentes e disseram que estavam comercializado entorpecentes no referido local. Os militares deram voz de prisão ao maior e apreenderam o menor, que juntos foram conduzido e apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT).

cavalod1Após oitivas o delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão na unidade, flagranteou Elias por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e liberou o menor da presenta de um responsável legal. O procedimento em relação ao menor será remetido ao Ministério Público (MP), para adoção das medidas cabíveis. (Da redação TN)

  Categorias: