Rondesp Sul persegue suspeitos e apreende três tabletes de maconha e crack em Teixeira de Freitas

Rondesp Sul persegue suspeitos e apreende três tabletes de maconha e crack em Teixeira de Freitas
21 julho 10:13 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 20 de julho, durante rondas na rodovia BA-290, policiais da Rondesp Sul, avistaram dois elementos, a bordo de uma motocicleta, possivelmente Honda Bros, próximo a uma via de chão batido que dá acesso ao Aterro Sanitário de Teixeira de Freitas, na saída para Medeiros Neto.

Assim que tentaram fazer a aproximação os militares notaram que dois suspeitos fugiram em alta velocidade e logo depois dispensaram um sacola. Como a área é repleta de saídas, muitas delas de difícil acesso, os elementos conseguiram escapar, mas a sacola foi apreendida.

No interior do embrulho os policiais encontraram três tabletes de maconha, pesando pouco mais de um quilo da droga, além de saquinhos plástico contendo crack.

Ainda na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h, os entorpecentes foram apresentados à sede da Coorpin de Teixeira de Freitas, (DT), onde estava de plantão o delegado Ricardo Amaral. Os entorpecentes, após concluídas as investigações por parte da Polícia Civil, serão mandados para incineração. (Da redação TN)

  Categorias: