Rondesp Sul prende “Mansinho” e fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Rondesp Sul prende “Mansinho” e fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
22 outubro 23:17 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 21 de outubro, policiais militares da Ronesp Sul, que faziam rondas de rotina em Teixeira de Freitas, desconfiaram de um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, contou que estava aguardando a chegada de um traficante, de que ele iria comprar drogas.

mansinhod1Instantes depois chegou ao local o elemento identificado como Alex de Jesus Souza, o “Mansinho”, que estava em posse de oito pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Dando prosseguimento à diligência, os militares conduziram o acusado até a sua residência, onde após buscas, foram localizadas e apreendidas uma porção de maconha e 131 pedras de crack. Relatam os policiais que no momento que estavam chegando à residência do acusado, um suspeito, ao avistar a viatura, saiu correndo e deixou para trás uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Diante da descoberta, Alex de Jesus Souza, o “Mansinho”, recebeu voz de prisão em flagrante e logo depois, ele, os entorpecentes e a motocicleta, foram apresentados à sede da 8ª Coorpin, para as devidas providências. As últimas informações dão conta que “Mansinho” foi indiciado por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: