Roubaram celular de esposa de militar e terminaram detidos em Teixeira de Freitas

Roubaram celular de esposa de militar e terminaram detidos em Teixeira de Freitas
05 abril 19:02 2018 Imprimir esta notícia

Robson Gomes de Souza, de 24 anos e um menor de 17 anos de idade, foram detidos por uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), na tarde desta última quinta-feira, dia 4 de abril, quando trafegavam em uma motocicleta, na Rua Vinhático, no Bairro São Lourenço, região central da cidade.

Policiais relatam que faziam rondas de rotina e quando passavam na referida rua, desconfiaram da dupla e principalmente da moto Honda Bros, de cor preta, placa policial PKU-9120, que seria de propriedade de um velho conhecido da polícia e estaria sendo usada em atividades criminosas pelos diferentes bairros de Teixeira de Freitas.

Assim que pararam os suspeitos e procederam com a revista pessoal, foi localizado um aparelho celular, que havia sido formatado recentemente, o que deixou os policiais ainda mais desconfiados, já que as características dos acusados coincidiam com as mesmas de dois indivíduos que tinham atacado e roubado um aparelho celular da esposa de um policial militar, horas antes, crime ocorrido no Bairro Bela Vista.

Detidos e levados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), os dois acusados foram reconhecidos pela vítima e após a realização das oitivas, o maior terminou indiciado por roubo, enquanto o menor permaneceu detido à disposição do Ministério Público (MP). O celular já foi devolvido à proprietária e Polícia Civil continua investigando o caso.  (Da redação TN)

  Categorias: