Rua de Medeiros Neto contabiliza segundo assassinato em quatro dias

Rua de Medeiros Neto contabiliza segundo assassinato em quatro dias
13 maio 10:49 2018 Imprimir esta notícia

Washington Santos Oliveira, o “Zói”, de 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite deste sábado, dia 12 de maio, por volta das 12h, na Rua Sete de Setembro, bairro Aparecida em Medeiros Neto. Essa mesma via pública foi palco de outro assassinato quatro dias antes, que teve como vítima um homem identificado como Alexandre das Virgens Ferreira, o “Ala”, de 41 anos, abatido também a tiros por volta das 20h de terça-feira, dia 8 de maio, enquanto jogava dominó com amigos em frente a um bar.

Segundo a polícia “Zói” era suspeito de ter participado do assassinato de Iago Matos Gomes, o “Pé na Cova”, morto com mais de 20 facadas no domingo, do último dia 6, na Rua Projetada, bairro Planalto II. Washington tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e era suspeito também de participação em homicídios tentados na cidade de Medeiros Neto.

De acordo com moradores próximos de onde aconteceu o crime, a vítima caminhava tranquilamente pela rua, quando foi atacada a tiros, ainda tentou correr, mas caiu e veio a óbito no local. Próximo ao corpo foi recolhido um projétil amassado de calibre 32.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: