Rui confirma Coronel ao Senado e anuncia estratégia de pré-campanha

Rui confirma Coronel ao Senado e anuncia estratégia de pré-campanha
26 junho 12:22 2018 Imprimir esta notícia

Em reunião de duas horas e meia com líderes partidários, na qual confirmou o nome do presidente da Assembleia Legislativa (Al-BA) Ângelo Coronel para o Senado, em sua chapa majoritária, o governador Rui Costa (PT) anunciou estratégia de pré-campanha, com caravanas ao interior do estado, a partir do dia 7 de julho, e construção coletiva de um Programa de Governo Participativo (PGP). O encontro ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 25, no Palácio de Ondina, em Salvador, e foi fechada à imprensa.

Com a já esperada oficialização do nome de Coronel, que disputava a vaga com a senadora Lídice da Mata (PSB), a chapa fica completa com os nomes de Jaques Wagner (PT), que também concorre ao Senado, e João Leão (PP), para vice-governador. As suplências das cadeiras ao Senado não foram discutidas.

A informação é a de que até o dia 6 de julho, as suplências sejam oficialmente anunciadas. Até lá, Rui tem pela frente conversas com o PSB, que coloca o nome do deputado federal Bebeto; PCdoB, cujo pretendente é o presidente estadual da legenda, deputado federal Davidson Magalhães, e com o PP, cuja indicação seria à do deputado federal Ronaldo Carletto. (Da redação TN)

  Categorias: