SAC Móvel começa atender em Nova Viçosa

SAC Móvel começa atender em Nova Viçosa
21 março 11:51 2018 Imprimir esta notícia

Com o intuito de garantir aos cidadãos a emissão de documentos fundamentais ao exercício da cidadania, a carreta do SAC Móvel segue visitando o interior da Bahia. Desta vez, o Governo do Estado leva os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais e, recadastramento de aposentados, para Nova Viçosa. O atendimento na cidade começou nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 07h e segue até quinta-feira (22).

O prefeito Manoel Costa Almeida destacou que é muito importante essa presença do SAC Móvel na sede de Nova Viçosa, pois é uma oportunidade para os moradores, principalmente devido à distância até o SAC de Teixeira de Freitas. Manoelzinho disse ainda que embora o SAC Móvel ter atendido em Posto da Mata no ano passado, vai tentar viabilizar uma nova vinda do serviço ao distrito, já que existem novas demandas.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, José Anastácio Carvalho, parabenizou a iniciativa do Estado que incluiu Nova Viçosa no cronograma do SAC Móvel. O vereador também ressaltou que a distância da sede se torna mais difícil para os cidadãos se deslocarem para Teixeira De Freitas.

A carreta do SAC Móvel está ao lado da Secretaria de Turismo de Nova Viçosa, na Praça Valdomiro Alves e é lá que os atendimentos aconteceram nesses dias 21 e 22 de março. (Da redação TN)        

  Categorias: