Sacou arma durante discussão no trânsito e acabou preso pela PM de Teixeira de Freitas

Sacou arma durante discussão no trânsito e acabou preso pela PM de Teixeira de Freitas
25 fevereiro 10:28 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª CIPM, Rivandeck Correia Pereira, de 27 anos, morador da rua Tropical, no bairro Nova América, região leste da cidade, que por volta das 11h30 desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, sacou uma arma e ameaçou um motorista.

Segundo consta na narrativa da ocorrência policial, o acusado, que conduzia um Fiat Uno, placa JLL-0342, após envolver-se em um acidente de trânsito no mesmo bairro onde reside, ficou visivelmente alterado e depois de uma rápida discussão com o outro condutor, sacou a arma para ameaçá-lo.

Populares que passavam no momento acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, momento que uma guarnição foi ao local e prendeu o individuo em flagrante.

Levado à sede da 8ª Coorpin, Rivandeck Correia Pereira, de 27 anos, acabou sendo apresentado ao delegado Manoel Andreeta, de plantão da unidade, que o indiciou por porte ilegal de arma de fogo. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Como o crime de porte ilegal de arma de fogo é afiançável, foi arbitrado um valor, que se for pago, Rivandeck passará a responder a acusação em liberdade, caso contrário, ele vai permanecer preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: