Salvador: Quinta de Carnaval terá Ivete e Bell sem cordas no Campo Grande

Salvador: Quinta de Carnaval terá Ivete e Bell sem cordas no Campo Grande
13 janeiro 09:35 2016 Imprimir esta notícia

O governador Rui Costa, por meio de seu perfil oficial no Twitter (twitter.com/costa_rui), anunciou, nesta terça-feira (12), que Ivete Sangalo e Bell Marques vão desfilar em trios sem corda no Carnaval de Salvador. “No meu primeiro ano como governador, disse que a expectativa para 2016 era mais investimento do Governo do Estado para um carnaval democrático, em que as ruas pertencessem à população, e é isso que estamos concretizando”, disse o governador.

As duas atrações serão patrocinadas pela Bahiatursa, superintendência vinculada à Secretaria Estadual de Turismo (Setur), e vão desfilar na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no circuito do Campo Grande. O horário das apresentações será divulgado em breve pelo Governo, mas Rui antecipou que Bell vai desfilar logo após a passagem do trio de Ivete pela avenida, o que vai garantir ao folião pipoca dois grandes nomes da música baiana em sequência nas ruas da capital.

Mais atrações do Carnaval Pipoca e dos palcos da folia no Pelô da Bahia, bem como as entidades que serão apoiadas pelo projeto Carnaval Ouro Negro, serão anunciadas em breve pelo Governo do Estado. O esquema de segurança e as diversas ações sociais também estão garantidos na festa deste ano e serão divulgadas em coletiva de imprensa nos próximos dias. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.