Sargento morto em confronto é enterrado com honras militares em Itagimirim

Sargento morto em confronto é enterrado com honras militares em Itagimirim
05 fevereiro 11:54 2018 Imprimir esta notícia

Foi enterrado na tarde deste domingo, dia 4 de fevereiro, com honras militares e presença do comandante geral da Polícia Militar da Bahia, o corpo do sargento Françual Manoel Santos, de 48 anos, morto durante uma troca de tiros com bandidos, caso ocorrido na madrugada do último sábado (3). O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Itagimirim, cidade de onde o militar era oriundo.

Além de mais de 250 policiais do sul e extremo sul da Bahia, também estiveram presentes no cortejo fúnebre, o Coronel Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia e o Comandante de Policiamento da Região Sul, Coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira. O corpo foi velado na Igreja Missionária Unida de Itagimirim desde o início da tarde do sábado (3).

honrad1Coberto com a bandeira da Bahia, o caixão saiu em cortejo às 16h e seguiu levado em revezamento por militares. Na entrada do cemitério, foi realizada a salva de tiros em homenagem ao sargento e logo depois o toque de corneta.

O sargento Françual Manoel Santos, de 48 anos, estava há 26 anos da Polícia Militar da Bahia e estava prestes a aposentar-se. (Da redação TN)

  Categorias: