“Scooby” é preso logo após arrombar e furtar sorveteria em Alcobaça

“Scooby” é preso logo após arrombar e furtar sorveteria em Alcobaça
04 julho 11:02 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), foram informados sobre um arrombamento em uma sorveteria, situada na Rua 7 Setembro, área central da cidade, crime ocorrido na madrugada de segunda-feira, dia 2 de julho. Os militares levantaram informações sobre as características de um suspeito, que teria sido visto com atitudes suspeitas nas imediações do estabelecimento comercial, então, passaram a fazer rondas em busca do mesmo.

No início da noite, sendo por volta das 19h30, a guarnição avistou o suspeito, e ao abordá-lo, foi encontrada com ele uma certa quantia em dinheiro, que inicialmente o mesmo não soube explicar. Após alguns questionamentos dos PMs, ele acabou confessando o furto e falando onde parte dos produtos furtados estavam escondidos. Os policiais deram continuidade na diligência, até uma barraca de praia, onde segundo o autor, ele estaria morando, para tomar conta da mesma

O acusado preso trata-se de Sandro Santos da Silva, o “Scooby”, de 25 anos de idade, que estava em posse do valor em espécie de R$ 316,00 em espécie, entre cédulas e moedas, seis cartões novos para celulares e um carregador de máquina de cartões de créditos, materiais esses que foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. “Scooby” já tem uma passagem por furto, no qual foi flagranteado no mês de maio de 2016 na mesma cidade, além de ter uma passagem por receptação na cidade de Sooretama-ES.

Ele foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Júlio César Telles, que flagranteou o reincidente por furto, sendo conduzido posteriormente para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça. O inquérito será encaminhado ao delegado titular da cidade de Alcobaça, Maderson Dias, para conclusão. (Da redação TN)

  Categorias: