Sebrae e Sicoob assinam convênio para desenvolvimento de MPE no extremo sul

Sebrae e Sicoob assinam convênio para desenvolvimento de MPE no extremo sul
19 abril 11:43 2018 Imprimir esta notícia

O Sebrae em Teixeira de Freitas se reuniu nesta terça-feira, 17, com a diretoria do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – para assinar um convênio de parceria entre as duas entidades. O objetivo é atender as micro e pequenas empresas (MPE) das cidades de Teixeira de Freitas, Itabatã, Nova Viçosa, Vereda e Itanhém com um pacote de ações voltado para contribuir para o desenvolvimento econômico das empresas nesses municípios.

A programação das ações que serão realizadas engloba diversas atividades com um caderno de ferramentas voltado para os empresários inseridos no programa Negócio a Negócio, além de Café Empresarial, Seminário de Crédito, Inovação e Oportunidades de Negócios, cursos de Gestão Financeira e também um conjunto de ações para a micro e pequena empresa. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, essas ações irão aumentar a competitividade nos negócios locais das cidades participantes, em especial, às empresas atendidas pelo programa Negócio a Negócio. “Temos uma agenda empresarial que irá beneficiar e proporcionar grandes oportunidades para o empreendedor local. Essa parceria veio exatamente para que estes pequenos negócios sejam fortalecidos em suas respectivas cidades e gerem mais resultados”, finalizou. (Informações: Alisson Leite)

  Categorias: